Logo NOVA V2 SITE
Portal do Paciente
Agendamentos
Programa de Pontos Fidelidade

Programa Fidelidade

Conheça os Termos de Uso

REGULAMENTO GERAL – CAMPANHA FIDELIDADE GAMIR SAÚDE

Poderão participar das campanhas todas as pessoas físicas, que sejam PACIENTES da GAMIR Saúde,  que atendam às condições descritas neste  Regulamento (“Cliente(s) Elegível(is)”).

 

O período de vigência de campanhas e promoções da Esfera é baseado no horário de Brasília (BRT – Brasília Time em UTC-03:00).

1.   RESGATE, E ACUMULO DE PONTOS

1.   Para participar de campanhas de Resgate, Acumulo e Troca de pontos, o paciente deverá usar o plano PARTICULAR.

1.   A pontuação deverá ser utilizada dentro de seu respectivo período de vigência e serão válidos para produtos específicos, de acordo com a regra de cada campanha, são eles:

  •      Consultas ;
  •      Exames (Exceto Laboratório);


1.  
Os Pontos poderão ser resgatados apenas quando atingir a Totalidade do item de Resgate.

     1.   Todos os pontos são pessoais, intransferíveis e não serão convertidos em dinheiro em hipótese alguma.

     1.   A Pontuação não poderá  de forma acumulativa com outros Cupons de Desconto ou outras campanhas vigentes, cabe ao cliente a escolha de um único modalidade para utilizar em cada transação.

    2.   A validade dos Pontos se dará o período de 12 meses para resgate.

1.   ACÚMULO

1.   Para participar de campanhas de Acúmulo de pontos, o cliente deve ser Paciente da Gamir Saúde.

2.   Os pontos serão creditados de forma imediata ao utilizar qualquer serviço da modalidade PARTICULAR na Gamir Saúde.

1.   A bonificação em pontos se dá a partir do valor inteiro gasto em reais, ou a partir de alguma outra regra especificada. Ou seja, a cada valor em real gasto em serviços, o cliente receberá o número correspondente de pontos, de acordo com a campanha vigente ou nas comunicações.

2.   Não existe limite de acúmulo de pontos desde que este será limitado a cada CPF.


IMPORTANTE:

Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras ou cometer qualquer tipo de fraude comprovada, ainda que independente a esta Campanha, o Cliente Participante perderá o direito a Todos os pontos acumulados até o momento, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Gamir Saúde (como responsabilização civil ou penal, conforme o caso), inclusive suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha.

O Regulamento poderá ser alterado, o cronograma poderá ser modificado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior e/ou caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Gamir Saúde e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada. Caso isto venha a ocorrer, os Clientes Participantes serão comunicados por meio do website gamirsaude.com.br/Programa-Fidelidade e a Gamir Saúde garantirá que não haverá impacto àqueles com direitos adquiridos até a data do efetivo encerramento da Campanha.

A simples participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

A Campanha independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal nº 5.768/1971, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem ao disposto neste Regulamento, caracterizando-se como promessa de recompensa, efetuada em conformidade com o disposto no artigo 854 e ss. do Código Civil.

As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Gamir Saúde, por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos relacionados a esta Campanha, estará disponível a Central de Atendimento da Gamir Saúde, nos telefones: (21) 3335-4365

Fica desde já eleito o foro central da Comarca de domicílio do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.


Saber Mais no WhatsApp
Voltar para Home