Programa Fidelidade
Conheça os Termos de Uso
REGULAMENTO GERAL – CAMPANHA FIDELIDADE GAMIR SAÚDE
Poderão participar das campanhas todas as pessoas físicas, que
sejam PACIENTES da GAMIR Saúde, que atendam às condições descritas
neste Regulamento (“Cliente(s) Elegível(is)”).
O período de vigência de campanhas e promoções da Esfera é baseado no horário
de Brasília (BRT – Brasília Time em UTC-03:00).
1.
RESGATE, E ACUMULO DE PONTOS
1.
Para participar de campanhas de Resgate, Acumulo e
Troca de pontos, o paciente deverá usar o plano PARTICULAR.
1. A pontuação deverá ser utilizada dentro de seu respectivo período de vigência e serão válidos para produtos específicos, de acordo com a regra de cada campanha, são eles:
- Consultas ;
- Exames (Exceto Laboratório);
1. Os Pontos poderão ser resgatados apenas quando atingir a Totalidade do item de Resgate.
1.
Todos os pontos são pessoais, intransferíveis e não
serão convertidos em dinheiro em hipótese alguma.
1.
A Pontuação não poderá de forma acumulativa
com outros Cupons de Desconto ou outras campanhas vigentes, cabe ao cliente a
escolha de um único modalidade para utilizar em cada transação.
2. A validade dos Pontos se dará o período de 12 meses para resgate.
1.
ACÚMULO
1.
Para participar de campanhas de Acúmulo de pontos,
o cliente deve ser Paciente da Gamir Saúde.
2.
Os pontos serão creditados de forma imediata ao
utilizar qualquer serviço da modalidade PARTICULAR na Gamir Saúde.
1.
A bonificação em pontos se dá a partir do valor
inteiro gasto em reais, ou a partir de alguma outra regra especificada. Ou
seja, a cada valor em real gasto em serviços, o cliente receberá o número
correspondente de pontos, de acordo com a campanha vigente ou nas comunicações.
2.
Não existe limite de acúmulo de pontos desde que
este será limitado a cada CPF.
IMPORTANTE:
Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras ou cometer qualquer tipo de fraude comprovada, ainda que independente a esta Campanha, o Cliente Participante perderá o direito a Todos os pontos acumulados até o momento, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Gamir Saúde (como responsabilização civil ou penal, conforme o caso), inclusive suspender, cancelar e/ou excluir o Cliente Participante da Campanha.
O Regulamento poderá ser alterado, o cronograma poderá ser modificado
e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força
maior e/ou caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que
esteja fora do controle da Gamir Saúde e que comprometa a
Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como
originalmente planejada. Caso isto venha a ocorrer, os Clientes
Participantes serão comunicados por meio do website gamirsaude.com.br/Programa-Fidelidade e
a Gamir Saúde garantirá que não haverá impacto àqueles com direitos
adquiridos até a data do efetivo encerramento da Campanha.
A simples participação nesta Campanha implica na aceitação total e
irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
A Campanha independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde,
concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização
prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal nº 5.768/1971, beneficiando
indistintamente a todos os que cumprirem ao disposto neste Regulamento,
caracterizando-se como promessa de recompensa, efetuada em conformidade com o
disposto no artigo 854 e ss. do Código Civil.
As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Gamir Saúde,
por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos
relacionados a esta Campanha, estará disponível a Central de Atendimento da
Gamir Saúde, nos telefones: (21) 3335-4365
Fica desde já eleito o foro central da Comarca de domicílio do Rio
de Janeiro para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.